Lançamento Copacabana Beach Residence

Chego a hora de aproveitar o mais novo lançamento de condomínio de lotes na Barra dos Coqueiros, o COPACABANA BEACH RESIDENCE. Um Condomínio Club muito completo que será entregue com mais de 18 áreas de lazer e dois clubes exclusivos e o melhor de tudo, tem acesso exclusivo à praia, ou seja! Pé na Areia.

Você e sua família vão poder desfrutar de dias inesquecíveis com o clima da praia no COPACABANA BEACH RESIDENCE.

CLIQUE E VEJA MAIS IMAGENS DO PROJETO

Lotes a partir de 200m² A sua mais nova chance de morar com qualidade de vida, esse lançamento conta com facilidades de pagamento exclusivas, sendo: Entrada no cartão de crédito em até 10x sem juros! Em até 60x sem juros! Ou até 180 meses.

Aproveite agora as condições exclusivas de lançamentos  COPACABANA BEACH RESIDENCE entre em contato agora com a Máxima (79) 99178-8251 e fale com um dos nossos especialistas para adquirir o seu lote.

O Copacabana Beach Residence faz parte dos produtos da Construcenter, construtora com mais de uma década de atuação no seguimento de condomínios horizontais, e que já é sinônimo de qualidade em seus produtos. 


Por: Cleberton Paixão - Especialista em formação de equipe para lançamentos horizontais e Gestor da Máxima Negócios Imobiliários

CLIQUE AQUI E  VEJA OPÕES DE IMÓVEIS DISPONÍVEIS PARA VENDA EM VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE 

CLIQUE E VEJA TAMBÉM: Etapas importantes no financiamento de imóvel



Compartilhe

icone-whatsapp 1