O Loteamento Mangabeiras é Sucesso de Vendas em Pirambu-SE

Trazendo uma proposta de segunda moradia, o Loteamento Mangabeiras é o mais novo sucesso de vendas com a exclusividade da Máxima Negócios Imobiliários. O Loteamento Mangabeiras é um produto da RS Incorporações. A empresa já possui em seu portfólio o loteamento Riacho Doce sucesso total de vendas e que já possui moradores.

A Região onde o Loteamento Mangabeiras está localizado, a Lagoa Redonda, é cercada por uma beleza natural imensurável, sendo possível ter uma visão espetacular do rio, mar e sua vegetação. A Lagoa Redonda fica localizado no município de Pirambu, a 60 km da capital de Sergipe, Aracaju.

Faz parte do cotidiano da região famílias acamparem na beira dos lagos e rio. Não podemos esquecer do banho na praia e a prática de esportes, para aqueles mais aventureiros é possível a prática de sandboard (Surf na areia, ou seja, descer nas dunas usando a prancha como suporte), e skibunda, (descida sentado sobre uma prancha de madeira).


Em relação ao Loteamento Mangabeiras é composto por 166 lotes, sendo lotes com tamanho médio de 250 a 300m2 (10 por 25), 1 lago, fica a 3 minutos da praia, turismo, lazer e tranquilidade.

Com uma equipe de especialistas em vendas de imóveis, a Máxima Negócios Imobiliários possui a experiência da participação em mais de 15 lançamentos de condomínios horizontais e está apta a ajudar você loteador em projetos desse seguimento. Atualmente possui dois espaços físicos de atendimento, na cidade Aracaju e na Barra dos Coqueiros-SE.

Cleberton Paixão - Especialista em formação de equipe para lançamentos horizontais e Gestor da Máxima Negócios Imobiliários


Por: Cleberton Paixão - Especialista em formação de equipe para lançamentos horizontais e Gestor da Máxima Negócios Imobiliários





Compartilhe

icone-whatsapp 1